segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEORIA DO QUASE, O AMIGO DO EVANGELHO

Mc 6:14

O homem chamado herodes um dos homens mais tolos da terra.
Herodes foi um homem que quase foi cristão , era simpatizante do evangelho , ele quase se converteu mais não foi salvo , ele quase teve o céu e foi para o inferno.
Você diz eu fui quase curado e você esta doente.
Você quase foi vencedor e esta derrotado
Você quase foi feliz e infeliz
Você quase foi vitorioso e continua derrotado.
Sabe porque ,não existe quase para Deus não tem meio termo você quase foi para o céu e foi para o inferno.
Herodes era assim reconhecia a autoridade de João batista ouvia a sua palavra porque sabia que era homem de Deus mais não tomou a sua decisão ficou somente no quase.
E isto que eu quero fala:
3 COISAS QUE HERODES PERDEU.
Herodes viu o homem de Deus. Herodes via João batista pregar viu as atitudes de João batista existe pessoas que são como herodes quantas pessoas você conhece que você sabe que são pessoas de Deus você vê Deus na vida deles mais você mesmo não toma atitude.
Herodes ouviu a palavra de Deus através de João batista. Ele ouviu mais não adiantou ele ouviu mais não deu ouvido para a palavra de Deus.
Herodes recebia a palavra de João batista de bom coração ele gostava de ouvir ate aplaudir quando João estava pregando mais não adiantou ele ficou no quase. Há pessoas assim que houve ate gostam mais não tomam uma atitude para mudar sua vida uma postura de entregar a vida para Jesus.
Herodes não se converteu por 3 motivos:
HERODES ERA ESCRAVO DO INFERNO
Herodes era escravo do inferno ele tinha toda pressão do inferno sobre a sua vida. Os demônios atormentavam herodes pressionavam ele toda vez que ele parava para ouvir João batista pregar.
HERODES TINHA PRESSAO FAMILIAR
Herodes tinha a pressão da sua família o seu meio de convívio com João batista ele quase era crente saia e tinha toda pressão de heresia ouvia chacotas e piadinhas , AI HERODES AGORA VOCE E CRENTE , AGORA VOCE E MAIS UM DESTE FANATICOS , SAI DESTA HERODES etc , assim como eu e você quando começamos a dar ouvido para a palavra de Deus herodes sofria pressão dentro da sua própria família mais ele QUASE SE CONVERTEU MAIS NÃO FOI SALVO ELE NÃO TOMOU ATITUDE DE SE ENTREGAR A JESUS .

HERODES TINHA PRESSAO DA SUA PROPRIA CARNE.

Herodes tinha pressão da sua carne. Ele ouvia João ate gostava e quase se convertia mais a carne fazia pressão porque herodes tinha um pecado que ele gostava ele ouvia João batista e logo saia e se prostituia com herodia que era sua cunhada. Herodes não tomava atitude uma postura diante de Deus de mudar sua vida de ser cristão de sair de onde ele estava herodes estava em cima do muro.
Certo rapaz teve um sonho ele estava em cima do muro e caminhava em cima deste muro de um lado os demônios aplaudiam davam tchauzinhos gritavam e do outro lado os anjos gritavam desce dai rapaz sai deste muro. E o rapaz ficou indignado e perguntou para os demônios porque os anjos me pedem para descer e você estão me apoiando me incentivando para não descer e os demônios disseram O MURO E NOSSO.
Guardem isto o diabo vai te apoiar para você não descer do muro ele vai te dar cada dia mais para armar um laço para você e se você cair ele ate coloca um colchão de água para você não se machucar e te volta para cima do muro porque quando ele te desmascarar nunca mais você se levanta. Isto faz parte do plano de satanás.
Então herodes da uma festa para comemorar seu aniversário. Era o golpe final de satanás pois ele queria derrubar herodes. Ele era ate gospel simpatizava com o evangelho mais não tomava posição postura diante do SENHOR e o quase continuava reinando na sua vida mais então ele caiu. Satanás armou o laço na festa do seu aniversário. Entenda Deus quer te dar presentes no seu aniversário mais satanás quer roubar sua festa. Primeiro ele quer te deixar feliz encher sua cara de bebidas e te seduzir com lindas mulheres. E ai foi o golpe final depois de uma dança da filha de herodia seduziu a mente de herodes ele cedeu a sua sedução e lhe fez um juramento e não mais podia voltar atrás e satanás deu o golpe. Pediu a cabeça de João batista e a festa acabou não houve mais festa não se venda aos caprichos deste mundo as a armadilhas de satanás não fique no quase não se iluda com uma vida quase feliz DEUS TE CRIOU PARA SER FELIZ PROVA DISTO QUE ELE CRIOU O HOMEM NO PARAISO. TOME POSSE DA PROMESSA DE DEUS BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E TODAS AS DEMAIS COISAS LHE SERAO ACRESCENTADAS VOCE SOMENTE TEM QUE TOMAR UMA DECISAO SAIR DO QUASE SALVO PARA O REINO DA MARAVILHOSA GRACA SALVADORA DE DEUS tome postura hoje se converta totalmente a JESUS CRISTO ELE CUIDARA DE VOCE .
NÃO SEJA QUASE SEJA VOCE COM JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário